Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site! O Tango é a paixão, que nasce no olhar, cresce no compasso, vive no abraço, alegrando o coração e adormece lentamente assim que para o som. Este site está online desde 01.07.2007. O Site Anterior ficou Online desde Agosto de 2005 a Julho de 2007 - 72.000 pessoas o visitaram durante esse período.

ROSAS PARA VOCÊS!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Meus Amigos, usuários deste site!

Quero agradecer a todos que visitaram esse site, aos amigos que com carinhos e amizades deram força e coragem para eu levar adiante esse projeto. A cada um de vocês que passaram por aqui, aqueles que deixaram um recadinho, que muito me alegra , emociona e também me inspira, devo dizer que essa emoção sentida, muito acrescenta no desenvolvimento deste site. E devo dizer também a vocês que nunca devemos perder a oportunidade de iluminar a vida de alguém.Todos nós necessitamos de carinhos, de palavras de afetos. Assim como o artista no palco, necessita dos aplausos da platéia, todos nós precisamos de incentivos para seguirmos quaisquer que sejam as nossas iniciativas. E é tão facil ,é o presente mais barato que existe e o mais valioso. É como o sorriso dado por uma criança. E em troca , poderão receber muito mais e nunca se sentirão sozinhos, pois terão de volta muito afeto e também sentirão uma grande emoção ao transmitir seus sentimentos. E é isso que tenho para vocês. Os meus presentes para todos, são os meus sentimentos, o meu afeto, a minha amizade e os meus desejos de muita Paz, Harmonia, Esperanças e muitos Sonhos, Amor, Sabedoria, Gratidão e Compreensão. Quero desejar a todos muita energia positiva e que todos tenham muitos sorrisos e alegrias.

Com meu carinho,

Elza Moreira

Photobucket

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO MURAL DE RECADOS

NO LADO DIREITO DESTA PÁGINA - Mural para Recados OU NO LIVRO DE VISITAS, CLICANDO NO LIVRO NO LADO ESQUERDO. Photobucket

MEUS AMIGOS E VISITANTES DESTE SITE!

meusmomentos
Acabei de mudar os templates de todas as páginas deste Portal, portanto peço desculpas por quaisquer erros, ou falhas , e pelo serviço de postagens que ficaram mais lentas, já que tudo foi feito por mim , um trabalho muito grande, com várias páginas refeitas. Obrigada, e continuem me visitando sempre, pois preciso do estímulo de vocês para continuar executando com prazer essa atividade. Um abraço afetuoso. Elza Moreira.
Photobucket

ANIVERSÁRIO DE PAULO ARAUJO -





NO DIA 06.04.08,DIA DO ANIVERSÁRIO DE PAULO ARAUJO - Neste dia, amigos, parentes e alunos do Studio de Dança Paulo Araujo, compareceram neste local, para uma confraternização em homenagem ao Mestre Paulo Araujo, numa grande Festa organizada por Giovanna Luz, que caprichou na ornamentação e "comes e bebes".O ponto alto da celebração desta alegria, num ambiente de descontração, alto astral e animação, foi a maravilhosa apresentação de Paulo Araujo e Giovanna que bailaram um tango que encantou a todos presentes. Em seguida, todos seguiram para o outro salão, decorado com uma linda mesa de bolo e doces, onde Paulo araujo recebeu os abraços de todos e apagou as velinhas ao som dos Parabéns pra Você.A deliciosa prática de tango , prosseguiu até a saida dos ultimos convidados.Foi um show!!! Parabéns a Paulo Araujo pelo seu Aniversário ! E Obrigada pelos momentos felizes que nos proporcionaram. Celebrar a vida entre os amigos é o que faz a vida valer a pena ser vivida. E para completar m esses Momentos de alegria, Paulo Araujo convida todos os seus amigos e Amantes do Tango , para um "repeteco" de Comemoração, nesta próxima Sexta Feira, dia 11.04.08, no Casarão do Cosme Velho , a Milonga Xangô estará promovendo um grande Baile em Comemoração ao niver de Paulo Araujo.

Vejam o pequeno video do Niver de Paulo Araujo:





VEJAM MAIS FOTOS NO ALBUM DE FOTOS - MENU



Photobucket

FIQUEI HOSPEDADA NO HAPPY HOUR DO CMI

SOU SÓCIA E FAÇO PARTE DO CLUBE DA MELHOR IDADE!
Quero agradecer ao Clube da Melhor Idade, a escolha de meu blog para ocupar a sala de Happy Hour do Clube durante uma quinzena. Fiquei super feliz e honrada por esta hospedagem e de poder participar deste quadro social , onde estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, mesmo que seja virtalmente, mas que nos transmitem muito carinho e amizade e faz com que nossos dias sejam mais felizes.
Obrigada, Sandra, Marie e Betty, pelo carinho, amizade e pela grande homenagem.
Elza Moreira

Momentos de Tango foi Destaque durante uma quinzena de 07.04 a 21.04, na Sala Happy Hour do Clube da Melhor Idade, juntamente com meu amigo Kekko, com o qual tive a honra de compartilhar essa encantadora Sala, onde desfrutamos do convívio de amigos. Fiquei muito feliz porque tive a oportunidade de fazer muitas amizades, conhecer novos espaços, e mais pessoas poderão também visitar este espaço de Tango, e assim difundir essa cultura , essa arte, que tanto amo, e também , compartilhar carinho, consideração, reconhecimento, amizade, e tudo mais que faz a vida da GENTE valer a pena. Esses Momentos Especiais eu guardarei aqui, onde ficarão registrados e no meu coração , onde sempre serão lembrados.
Agradeço os lindos presentes que recebi e a todos que me visitaram , os meus agradecimentos sinceros. Às queridas amigas Sandra, Marie e Betty, as fundadoras do Clube, que me têm proporcionado grandes alegrias e me honraram com esta hospedagem , a minha eterna gratidão.
Elza Moreira

Um "mimozinho" para Sandra , Marie e Betty Com toda minha admiração e agradecimento,

e como prova de minha amizade e carinho

Obrigada por vocês existirem!
smb1

Photobucket