Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site! O Tango é a paixão, que nasce no olhar, cresce no compasso, vive no abraço, alegrando o coração e adormece lentamente assim que para o som. Este site está online desde 01.07.2007. O Site Anterior ficou Online desde Agosto de 2005 a Julho de 2007 - 72.000 pessoas o visitaram durante esse período.

ROSAS PARA VOCÊS!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Meus Amigos, usuários deste site!

Quero agradecer a todos que visitaram esse site, aos amigos que com carinhos e amizades deram força e coragem para eu levar adiante esse projeto. A cada um de vocês que passaram por aqui, aqueles que deixaram um recadinho, que muito me alegra , emociona e também me inspira, devo dizer que essa emoção sentida, muito acrescenta no desenvolvimento deste site. E devo dizer também a vocês que nunca devemos perder a oportunidade de iluminar a vida de alguém.Todos nós necessitamos de carinhos, de palavras de afetos. Assim como o artista no palco, necessita dos aplausos da platéia, todos nós precisamos de incentivos para seguirmos quaisquer que sejam as nossas iniciativas. E é tão facil ,é o presente mais barato que existe e o mais valioso. É como o sorriso dado por uma criança. E em troca , poderão receber muito mais e nunca se sentirão sozinhos, pois terão de volta muito afeto e também sentirão uma grande emoção ao transmitir seus sentimentos. E é isso que tenho para vocês. Os meus presentes para todos, são os meus sentimentos, o meu afeto, a minha amizade e os meus desejos de muita Paz, Harmonia, Esperanças e muitos Sonhos, Amor, Sabedoria, Gratidão e Compreensão. Quero desejar a todos muita energia positiva e que todos tenham muitos sorrisos e alegrias.

Com meu carinho,

Elza Moreira

Photobucket

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO MURAL DE RECADOS

NO LADO DIREITO DESTA PÁGINA - Mural para Recados OU NO LIVRO DE VISITAS, CLICANDO NO LIVRO NO LADO ESQUERDO. Photobucket

MEUS AMIGOS E VISITANTES DESTE SITE!

meusmomentos
Acabei de mudar os templates de todas as páginas deste Portal, portanto peço desculpas por quaisquer erros, ou falhas , e pelo serviço de postagens que ficaram mais lentas, já que tudo foi feito por mim , um trabalho muito grande, com várias páginas refeitas. Obrigada, e continuem me visitando sempre, pois preciso do estímulo de vocês para continuar executando com prazer essa atividade. Um abraço afetuoso. Elza Moreira.
Photobucket

FIQUEI HOSPEDADA NO HAPPY HOUR DO CMI

SOU SÓCIA E FAÇO PARTE DO CLUBE DA MELHOR IDADE!
Quero agradecer ao Clube da Melhor Idade, a escolha de meu blog para ocupar a sala de Happy Hour do Clube durante uma quinzena. Fiquei super feliz e honrada por esta hospedagem e de poder participar deste quadro social , onde estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, mesmo que seja virtalmente, mas que nos transmitem muito carinho e amizade e faz com que nossos dias sejam mais felizes.
Obrigada, Sandra, Marie e Betty, pelo carinho, amizade e pela grande homenagem.
Elza Moreira

Momentos de Tango foi Destaque durante uma quinzena de 07.04 a 21.04, na Sala Happy Hour do Clube da Melhor Idade, juntamente com meu amigo Kekko, com o qual tive a honra de compartilhar essa encantadora Sala, onde desfrutamos do convívio de amigos. Fiquei muito feliz porque tive a oportunidade de fazer muitas amizades, conhecer novos espaços, e mais pessoas poderão também visitar este espaço de Tango, e assim difundir essa cultura , essa arte, que tanto amo, e também , compartilhar carinho, consideração, reconhecimento, amizade, e tudo mais que faz a vida da GENTE valer a pena. Esses Momentos Especiais eu guardarei aqui, onde ficarão registrados e no meu coração , onde sempre serão lembrados.
Agradeço os lindos presentes que recebi e a todos que me visitaram , os meus agradecimentos sinceros. Às queridas amigas Sandra, Marie e Betty, as fundadoras do Clube, que me têm proporcionado grandes alegrias e me honraram com esta hospedagem , a minha eterna gratidão.
Elza Moreira

Um "mimozinho" para Sandra , Marie e Betty Com toda minha admiração e agradecimento,

e como prova de minha amizade e carinho

Obrigada por vocês existirem!
smb1

Photobucket